Publicidade

Roger Machado vê Inter ainda na briga e alerta Juventude: “Não tem nada decidido”

As duas equipes voltam a se encontrar na tarde deste sábado em Caxias do Sul

Vitorioso no duelo contra o oponente Eduardo Coudet, que terminou a noite inclusive sem emprego, o técnico Roger Machado vibrou com a vitória do Juventude por 2×1 sobre o Inter, no Beira-Rio, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Ele, porém, pregou muito respeito ao adversário e lembrou, durante a sua coletiva, que não tem nada decidido no confronto.

“Uma vitória importante, mas não tem nada decidido. A partir de agora é descansar bem para o sábado, corrigir algumas questões que deram uma vantagem em determinados momentos pro Inter, inclusive de empate, e pros próximos 90 minutos. Foi importante, mas ainda tem mais um tempo”, comentou Roger, durante a sua coletiva, que foi recuperada pelo portal Globoesporte.com.

“Sabemos o poder do Inter mesmo jogando fora de casa. A gente tem que valorizar essa vitória, os atletas estão muito felizes, porque conseguiram executar bem o plano de jogo, mas não tem nada decidido”, ampliou o treinador, para ainda acrescentar:

“Seja onde for, em casa ou fora, a minha motivação é procurar vencer os adversários que a gente tem pela frente. Nesse curto espaço de tempo tivemos um acumulo desses duelos que coloca em evidência esses destaques e jogos importantes. O nosso time tem se caracterizado por conseguir manter a solidez. Ter a consciência das nossas limitações, mas também das nossas fortalezas”.

Roger Machado na mira do próprio Inter

Segundo informações dadas durante o dia pelo jornalista Vagner Martins, do Grupo RBS, Roger seria um dos nomes na mira da direção do Inter para o lugar de Coudet. Ele, porém, não aceitaria conversar até o jogo de sábado, que é decisivo pela Copa do Brasil contra o próprio colorado. Nesta reportagem aqui, listamos outros treinadores que possuem boa avaliação interna junto a diretoria colorada.

Leia mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024