fbpx

Roger adota mistério, mas deve promover duas mudanças no Grêmio em “tarde especial” contra a Ponte Preta

Direção espera o maior público da Arena até agora na Série B no jogo de sábado à tarde

Após o empate em 1×1 fora de casa com o Brusque na terça-feira, em resultado que manteve o Grêmio em 4° no Brasileirão da Série B com 33 pontos, o técnico Roger Machado deve promover ao menos duas alterações no time gremista de olho na Ponte Preta, sábado, 16h30, na Arena. Uma delas é a volta de Nicolas, que não atuou no jogo passado por gastroenterite.

Assim, ele retoma naturalmente a vaga de Diogo Barbosa e a outra mudança de Roger ainda dependerá da regularização junto à CBF. Mas, caso tenha condições, o que é provável que aconteça, Lucas Leiva fará a sua reestreia podendo ganhar o lugar de Villasanti.

A direção gremista vem considerando a tarde de sábado “especial” justamente pela possibilidade de reestreia de Lucas, que ficou os últimos 15 anos na Europa entre Liverpool e Lazio. Ainda há a chance de Guilherme e Thaciano também estarem em campo. Uma otimista expectativa de público vai na casa das 35 mil pessoas.

Desta maneira, um possível esboço de time titular do Grêmio tem: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Fora de campo, o Grêmio, já na noite desta quarta-feira, mostrou irritação com boatos sobre a “demora” do clube em regularizar o trio de reforços e soltou nota oficial:

Sobre as informações veiculadas nesta quarta-feira, 20, a respeito das inscrições de atletas do Grêmio no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Clube esclarece que: Não há um único funcionário especialista em BID no Clube, tampouco um funcionário que tenha acesso exclusivo à plataforma da CBF.

O Grêmio conta com uma equipe de profissionais capacitada para tratar questões burocráticas e jurídicas, entre elas a regularização de jogadores, e que está totalmente mobilizada para atender as demandas do Clube e da torcida. 

O Clube reforça, ainda, que os ritos de regularização dos três jogadores contratados na janela de transferências – Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano – estão ocorrendo dentro da normalidade e respeitando os prazos e singularidades de cada transação.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas