Rodrigo Caio explica “joelho feio” e diz estar bem fisicamente: “Em breve estarei em campo”

Zagueiro já está regularizado e liberado para fazer a estreia pelo Grêmio

Assim como Jemerson, o zagueiro Rodrigo Caio também foi apresentado na última sexta-feira pelo Grêmio e respondeu novamente sobre um dos temas que mais o acompanha na carreira: a situação do joelho. Ele garantiu que está bem fisicamente, sem dores e que as lesões ficaram para o passado. A última atuação, porém, foi no ano passado pelo Flamengo.

“Estava pensando em fazer plástica se melhora (risos). Tive uma lesão com 15 anos de idade, uma fratura na patela. Desde então, minha patela é assim. Parece mais inchada. Ele é meio feio. Tive que me contentar, porque não tinha muito o que fazer. Com o passar dos anos vai ficando mais deformada. Nosso corpo reage dessa forma. Me adaptei a isso, meu corpo também. Por isso jogo até hoje”, comentou Rodrigo Caio, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Veja também:
1 De 6.111

Sem clube neste ano, Rodrigo Caio aproveitou a apresentação no Grêmio para explicar os motivos que fizeram ficar tanto tempo parado:

“Para mim foi imporatante descansar, colocar a cabeça na minha família, a gente perde muito tempo. Procurei aproveitá-los ao máximo. Hoje estou mentalmente zerado. Meu joelho está bom e a minha cabeça também está boa. Estou motivado aqui. Quero ajudar meus companheiros em campo. Quem o Renato escolher, estaremos aqui para ajudar. Temos grandes competições e almejamos grandes coisas”, disse, antes de finalizar:

“A cada dia me sinto melhor e o professor Renato vai ter tranquilidade para me colocar a jogar. Ele sempre me pergunta como eu estou. Em breve estarei em campo”.

As apresentações de Rodrigo Caio e Jemerson:

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas