Grêmio

Antes do Gre-Nal, novo zagueiro do Grêmio dá dicas para Renato sobre trabalho de Coudet

Jemerson trabalhou com Eduardo Coudet durante um período no Galo

Continua depois da propaganda

Ainda sem poder jogar, tendo que esperar a reabertura da janela no dia 10 de julho para ser inscrito pelo Grêmio, o zagueiro Jemerson tenta ajudar o time mesmo fora de campo e por isso, nesta semana, passou algumas “dicas” para o técnico Renato Portaluppi sobre o trabalho do treinador colorado Eduardo Coudet. O Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão acontece neste sábado, 16h30, no Couto Pereira, em Curitiba-PR.

Jemerson, que foi contratado pelo Grêmio junto ao Atlético-MG, trabalhou com Coudet no próprio Galo antes da nova vinda do treinador argentino ao Inter. Mas o zagueiro, em coletiva de apresentação, não quis dar detalhes daquilo que passou para Renato:

“Sobre o Coudet, eu falei pouco com o Renato. Passei alguma dica ou outra. Mas é bom não falar antes do jogo, né? Vai que ele possa estar vendo a entrevista (risos) e pegue isso. A gente quer surpreender eles”, destacou o novo zagueiro do Grêmio.

+ Bastidores: jogadores do Flamengo relatam que encontraram “espaços” na defesa do Grêmio

A disputa no Grêmio

Assim que for regularizado, Jemerson terá pela frente uma disputa por posição com nomes emblemáticos e históricos do Grêmio, como os multicampeões Geromel e Kannemann. O novo reforço entende que isso serve de inspiração e motivação:

“Fico contente de poder aprender com eles no dia a dia. Com certeza espero continuar com eles por um longo tempo, e fazendo história. Eles tem muitas coisas para ensinar para gente. Vai ser (uma disputa) sadia. Eu tento fazer o máximo possível para quando o professor optar por mim, estar preparado”, citou, em declaração recuperada por GZH.

Tudo sobre o Gre-Nal 442

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Carballo (Edenilson) e Cristaldo; Pavón, JP Galvão (Galdino ou Nathan Fernandes) e Gustavo Nunes.

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Thiago Maia e Hyoran (Alan Patrick); Wesley e Alario.

HORÁRIO

A partir das 17h30, no Couto Pereira-PR.

ARBITRAGEM

Ramon Abatti Abel, que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo, da FIFA de Minas Gerais, e pelo também catarinense Alex dos Santos. O VAR terá o comando do mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

ONDE ASSISTIR

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Coudet agradece torcida do Inter, promete chances a Bernabei e fala de Alan Patrick no Gre-NalWesley resolve com golaço para o Inter e dá méritos a Coudet: “Hoje é na conta dele”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.