Antes do Gre-Nal, novo zagueiro do Grêmio dá dicas para Renato sobre trabalho de Coudet

Jemerson trabalhou com Eduardo Coudet durante um período no Galo

Ainda sem poder jogar, tendo que esperar a reabertura da janela no dia 10 de julho para ser inscrito pelo Grêmio, o zagueiro Jemerson tenta ajudar o time mesmo fora de campo e por isso, nesta semana, passou algumas “dicas” para o técnico Renato Portaluppi sobre o trabalho do treinador colorado Eduardo Coudet. O Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão acontece neste sábado, 16h30, no Couto Pereira, em Curitiba-PR.

Jemerson, que foi contratado pelo Grêmio junto ao Atlético-MG, trabalhou com Coudet no próprio Galo antes da nova vinda do treinador argentino ao Inter. Mas o zagueiro, em coletiva de apresentação, não quis dar detalhes daquilo que passou para Renato:

Veja também:
1 De 6.111

“Sobre o Coudet, eu falei pouco com o Renato. Passei alguma dica ou outra. Mas é bom não falar antes do jogo, né? Vai que ele possa estar vendo a entrevista (risos) e pegue isso. A gente quer surpreender eles”, destacou o novo zagueiro do Grêmio.

A disputa no Grêmio

Assim que for regularizado, Jemerson terá pela frente uma disputa por posição com nomes emblemáticos e históricos do Grêmio, como os multicampeões Geromel e Kannemann. O novo reforço entende que isso serve de inspiração e motivação:

“Fico contente de poder aprender com eles no dia a dia. Com certeza espero continuar com eles por um longo tempo, e fazendo história. Eles tem muitas coisas para ensinar para gente. Vai ser (uma disputa) sadia. Eu tento fazer o máximo possível para quando o professor optar por mim, estar preparado”, citou, em declaração recuperada por GZH.

Tudo sobre o Gre-Nal 442

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Carballo (Edenilson) e Cristaldo; Pavón, JP Galvão (Galdino ou Nathan Fernandes) e Gustavo Nunes.

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Thiago Maia e Hyoran (Alan Patrick); Wesley e Alario.

HORÁRIO

A partir das 17h30, no Couto Pereira-PR.

ARBITRAGEM

Ramon Abatti Abel, que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo, da Fifa de Minas Gerais, e pelo também catarinense Alex dos Santos. O VAR terá o comando do mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

ONDE ASSISTIR

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas