Dourado diz que até rubro-negros acharam lance de Rodinei para amarelo e desabafa: “Querem o Flamengo campeão”

Volante colorado fez um longo desabafo após a derrota de 2x1 para o Flamengo neste domingo

Quando o Inter se mantinha líder empatado com o Flamengo em 1×1 no segundo tempo deste domingo, no Maracanã, a expulsão de Rodinei em entrada em Filipe Luís jogou um balde de água fria nos planos do técnico Abel Braga. No fim, o Fla fez 2×1, se tornou líder e gerou um grande desabafo do volante colorado Rodrigo Dourado.

Após a partida, o jogador do Inter insinuou que as ações extracampo e também de dentro das quatro linhas mostram um desejo de que o Flamengo seja o vitorioso:

“Complicado falar. Não sei porque o Claus fez isso. Era lance para amarelo e ele errou. O Diego disse que era lance pra amarelo, que o Filipe Luís tinha adiantado a bola. O Flamengo é um grande time, poderia nos ganhar e não precisava disso para nos vencer. Estragou o espetáculo. Hoje a gente poderia ser campeão e nem trouxeram a taça pra cá. Querem o Flamengo campeão”, disparou.

Veja o lance da expulsão de Rodinei:

Agora em 2°, o Inter será campeão na quinta-feira se vencer o Corinthians em casa e o Flamengo empatar ou perder para o São Paulo. Os dois jogos ocorrem a partir das 21h30.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies