Rochet revela se teve proposta do Grêmio e diz estar feliz por Suárez: “Ele queria Miami”

Confira detalhes de uma nova entrevista do goleiro Serigo Rochet, do Internacional

Publicidade

Antigo destaque do Nacional, do Uruguai, Sergio Rochet chamou a atenção dos dois grandes clubes gaúchos ainda no começo do ano passado. O Grêmio chegou a fazer uma consulta, mas recuou pelos valores envolvidos na ocasião, o que, mais tarde, possibilitou ao Inter investir na contratação do arqueiro. Ele relembrou toda esta situação em entrevista ao canal do jornalista Filipe Gamba, no YouTube.

“Eles (Grêmio) conversaram com Nacional, com meu empresário, um tempo antes de vir ao Internacional. Mas não houve nenhuma proposta, apenas consultas. Comigo não teve contato. Eu não costumo ter essas conversas, já que tenho pessoas que trabalharam para mim e cuidam disso. Eu não penso nisso, fico fora até o último momento, mas é o jogador que toma a decisão. E minha decisão foi vir ao Inter”, declarou Rochet.

Veja também:
1 De 6.015

Durante cerca de seis meses, Rochet e Suárez estiveram juntos em Porto Alegre, mas, até pela rivalidade envolvida, não conseguiram se encontrar tantas vezes. Hoje, o goleiro se diz feliz pela ida do artilheiro ao Inter Miami, dos Estados Unidos:

“Não fizemos churrasco e nos vimos duas vezes no aniversário do filho do De Pena e no aniversário do filho do Suárez. Mas sair para jantar não. A relação sempre se manteve a cada semana. Uma lástima não termos nos visto mais, gostaríamos de estar mais juntos, mas no futebol às vezes é difícil. Temos que também respeitar o torcedor. Não dá para andar na rua como se nada acontecesse. Mas estou contente que ele foi para Miami, que é o que ele queria. Está feliz lá”.

Grêmio buscou goleiro argentino

Do interesse em Rochet para cá, o Grêmio movimentou bastante a posição de goleiro do seu elenco. Desde então, saíram Adriel e Brenno e chegaram Caíque, no meio do ano passado, além de Agustín Marchesín. O argentino é uma das contratações de 2024 e já começa a ganhar sequência como titular da equipe.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas