
Em seu primeiro Gre-Nal com a camisa do Inter, Sergio Rochet até cometeu falhas, mas fez questão de estar em campo para ajudar na vitória de 3×2, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Depois do jogo, o presidente colorado Alessandro Barcellos trouxe a público que o uruguaio jogou lesionado, a partir de uma fissura em uma costela durante treinamento realizado na sexta-feira.
“Grande vitória na nossa casa com a nossa torcida. Era importante se levantar depois de um duro golpe. E ganhar esse Gre-Nal era muito importante para todos nós. O clube, a torcida e o grupo mereciam essa vitória. Obrigado pelo apoio incondicional de todos”, escreveu Rochet em seu Instagram.
“Uma situação que posso falar é que o Rochet teve um trauma forte na sexta-feira. Fissurou uma das costelas e fez questão de ir para o jogo. Tudo isso mostra superação”, comentou Barcellos.
- Vídeo mostra Renato evitando a imprensa ao desembarcar no Rio de Janeiro após o Gre-Nal
- Magrão provocou Luan depois da vitória do Inter no Gre-Nal, afirma presidente do Grêmio
- Torcida do Grêmio aplaudiu Enner Valencia ironicamente no anúncio da escalação do Gre-Nal
Situação de Rochet
Desta maneira, é possível imaginar que Rochet vá ser cortado da Seleção do Uruguai para as rodadas das próximas semanas das Eliminatórias. O Inter, que agora é o 12° colocado com 32 pontos, volta a jogar no Brasileirão apenas no dia 18, fora, às 21h30, diante do Bahia. Atual reserva, Keiller pode ser uma opção no gol nesta partida.