Rochet relembra conversa “decisiva” com Vitão e celebra presença de estrangeiros no Inter

Goleiro colorado é um dos trunfos do time para a semifinal contra o Fluminense

Publicidade

Faltando poucos dias para a aguardada semifinal da Libertadores entre Fluminense x Inter, o Esporte Espetacular, da TV Globo, publicou uma reportagem especial com os goleiros Fábio e Sergio Rochet, que farão um duelo especial no confronto visando vaga na decisão. O arqueiro colorado, por exemplo, relembrou um dos seus momentos mais marcantes no time gaúcho até agora.

Foi nas oitavas de final diante do River Plate, da Argentina, quando recebeu por conta própria pegar a bola e bater o último pênalti, passando na frente do zagueiro Vitão, que entendeu a situação e lhe deu força:

“Senti a confiança de cobrar o pênalti. Falei para o Vitão. Ele me perguntou duas ou três vezes: ‘Está certo disso?’. Eu disse que sim. Então também tenho que agradecer a ele por ter me deixado cobrar”, citou Rochet.

Rochet feliz com o vestiário do Inter

O uruguaio confirmou que o alto número de estrangeiros no elenco do Inter foi algo que facilitou na sua adaptação ao clube. Mas lembra também que o Rio Grande do Sul tem muitas semelhanças com o seu Uruguai:

“Para mim, foi muito mais fácil do que se fosse um vestiário só com os brasileiros. Mas os brasileiros também são muito abertos. A região do Rio Grande do Sul é muito parecida com o Uruguai e isso me fez engrenar rápido”, ampliou.

A ida de Fluminense e Inter ocorre nesta quarta-feira, dia 27, a partir das 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, com transmissão da TV Globo e da Paramount+. A definição ocorre na quarta seguinte, no mesmo horário e com mesmas transmissões, no Beira-Rio.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul