Com numeração diferente, Rochet está escalado pelo Inter e fará a estreia na temporada

Goleiro uruguaio é a principal novidade na escalação do Inter diante do Juventude

Publicidade

O Inter já está escalado oficialmente para enfrentar o Juventude no Beira-Rio e tem o goleiro Sergio Rochet como principal novidade. Ele, que vinha afastado desde o começo da temporada para tratar de dores na região torácica, apresentou boa recuperação nas últimas semanas e iniciará jogando o duelo de volta da semifinal do Gauchão – a ida em Caxias do Sul terminou em 0x0.

Outra novidade envolvendo o goleiro uruguaio do Inter é a sua mudança de numeração. Antes número 33, Rochet já jogará contra o Juventude com a camisa 1. Ele mesmo fez essa solicitação recentemente e foi atendido por direção e comissão técnica.

INTER ESCALADO: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Lucca. RESERVAS – Anthoni, Igor Gomes, Mallo, Robert Renan, Bruno Gomes, Matheus Dias, Rômulo, Hyoran, Gustavo Prado, Wesley, Ricardo Mathias e Enner Valencia.

Com numeração diferente, Rochet está escalado pelo Inter e fará a estreia na temporada

O que o Inter precisa para passar?

Como não há saldo qualificado nesta fase e o jogo de ida foi 0x0 no Alfredo Jaconi, um novo empate na noite desta segunda – com ou sem gols – forçará a decisão por pênaltis. Quem vencer no tempo normal garante vaga na final e aguarda, nesta terça, o ganhador de Grêmio x Caxias, que se enfrentam a partir das 21h, na Arena, em Porto Alegre.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul