Como já vem se acostumando a fazer desde que chegou ao Inter, especialmente nos jogos da Libertadores, o goleiro Sergio Rochet foi destaque do time na vitória de 1×0 sobre o Bolívar, fora de casa, nesta terça-feira, pela ida das quartas de final. Com pelo menos três grandes defesas, ele ajudou na conquista do triunfo e, em seguida, deu coletiva de imprensa ao lado do técnico Eduardo Coudet – veja as principais falas do uruguaio:
Partida de “sacrifício” do Inter
“A equipe toda fez uma partida de sacrifício. Todos teríamos de fazer um grande jogo e fizemos. Conseguimos um resultado muito bom. É muito difícil ganhar aqui. Nós conseguimos, mas foram os primeiros 90 minutos. Eles jogam bem fora de casa. Vamos nos preparar”
Experiência em campo
“A experiência nesse tipo de jogo é importante. Saber que sofreríamos. Ter um time maduro faz tudo ficar mais fácil. Ajuda ter jogadores de prestígio e com uma carreira importante. Ter capitães com Gabi, Alan, Enner e Charles. Eles falam o tempo todo. Isso é importante para nos mantermos em alerta”
Preparação com bolas com gás hélio
“Acredito que ajudou. (A bola) Fica com mais velocidade e mais movimento. São detalhes que fazem a diferença em um jogo decisivo. Temos de cometer menos erros (na volta). Estamos no caminho certo. Temos também de nos levantar no Brasileirão”
LEIA MAIS:
- Rochet leva o terceiro amarelo e abre brecha para retorno de Keiller contra o Flamengo
- Renê pede desculpas para a torcida e admite preocupação no Brasileirão: “Deixando a desejar”