Os torcedores do Inter que ficaram ligados em Uruguai 2×0 Brasil nesta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, saíram satisfeitos com a presença do goleiro uruguaio Sergio Rochet. Ele era tratado como dúvida por conta da recente fissura na costela, mas foi a campo e acabou sendo pouco exigido pelo ataque brasileiro.
Na rodada anterior, no empate do Uruguai fora de casa contra a Colômbia, Rochet ficou no banco de reservas – ele havia tido uma indisposição pré-jogo e a opção da comissão técnica foi de preservá-lo para o confronto contra o Brasil.
Com a tranquila e merecida vitória de 2×0, o Uruguai passou inclusive o próprio Brasil na tabela de classificação, indo para o 2° lugar com 7 pontos. A atual campeã mundial Argentina segue embalada e lidera com 12 pontos e 100% de aproveitamento.
Brasil perde Neymar por lesão
Ainda no primeiro tempo do jogo no Uruguai, Neymar deixou o campo com suspeita de grave lesão no joelho esquerdo. Ele será reavaliado e passará por exames de imagem nas próximas horas para saber o grau da lesão. O camisa 10 deixou o estádio de muletas e antes foi visto chorando pelo lance.
“Fizemos todos os testes. Esses testes serão repetidos amanhã (quarta-feira). Essas 24 horas serão importantes para ver como o joelho vai responder, o inchaço que vai apresentar e os exames de imagem que vão definir um diagnóstico definitivo. É muito cedo para falar (se é lesão ligamentar). Vamos aguardar os exames com calma, avaliar com calma, e assim que tiver uma definição falaremos para vocês”, afirmou o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, em entrevista publicada pelo Globoesporte.com.
https://twitter.com/sportsimagess/status/1714629557679013972