
No dia seguinte à vitória de 3×2 no Gre-Nal 440, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Inter, do técnico Eduardo Coudet, divulgou no seu canal do YouTube e na plataforma Mundo Colorado o vídeo de bastidores do clássico. Antes da subida ao gramado, vários jogadores pegaram a palavra e discursaram visando a motivação dos colegas, caso do volante Gabriel e do goleiro Sergio Rochet.
“Ninguém de cabeça baixa, rapaziada […] É agora que a gente mostra nossa força. Já no aquecimento, cabeça alta e personalidade pra jogar, a gente vai ganhar dos caras”, disse Gabriel. “Quando a cabeça não aguentar mais, o coração aguentará. Até a última gota, c…”, complementou Rochet.
O CORAÇÃO JOGA ATÉ A ÚLTIMA GOTA! ❤️🔥
🔗 Assista aos bastidores na vitória do Gre-Nal 440: https://t.co/2IknVogmfJ pic.twitter.com/P5g9VsAYn7
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 10, 2023
Coudet também fala
Depois da vitória, Coudet reuniu o grupo e fez muitos elogios ao desempenho do time neste momento da temporada. Ele pediu para os jogadores aproveitarem a folga deste começo da semana para depois focarem tudo nas 12 rodadas restantes do Brasileirão:
“Precisamos desse descanso. Aproveitem com a família esse Gre-Nal vencido. Depois, voltar e correr como loucos. Faltam 12 rodadas e temos que tentar ganhar as 12. Vejo como o grupo está jogando, como está treinando. Merece e podemos. Agora é pensar no Bahia, depois será outro. Vamos encarar cada jogo como final e temos que subir na tabela. Esse clube não merece estar onde está e vocês precisam ter isso na cabeça. Voltar com tudo e ganhar, ganhar, ganhar”, discursou Coudet.
Coudet em 60 segundos: deu folga de 3 dias, disse que irão correr como loucos na reapresentação e disse que o Inter precisa “mirar” 12 vitórias nas últimas 12 rodadas do Brasileirão.
Será que é possível? pic.twitter.com/37hEZhjhZp
— Lucas Collar (@LucasCollar) October 10, 2023
Leia mais:
- Vídeo mostra Renato evitando a imprensa ao desembarcar no Rio de Janeiro após o Gre-Nal
- Magrão provocou Luan depois da vitória do Inter no Gre-Nal, afirma presidente do Grêmio