“Coisa de clube de alma copeira”, diz André Rizek sobre vitória do Grêmio na Argentina

Com gol de Nathan Fernandes, tricolor venceu o Estudiantes e respirou na Libertadores

Publicidade

Pressionado na Libertadores depois de duas derrotas seguidas nos dois primeiros jogos da chave, o Grêmio mostrou força e respirou aliviado nesta terça-feira ao vencer o Estudiantes, na Argentina, pelo placar de 1×0. O enredo teve contornos de drama, já que, no segundo tempo, o volante paraguaio Villasanti foi expulso após receber o segundo amarelo.

Apresentador e jornalista do SporTV, André Rizek se impressionou com a forma que o Grêmio construiu a sua vitória. “Sem nenhum exagero, vitória para ser lembrada por muito tempo essa do Grêmio. Coisa de clube de alma copeira e técnico/estátua, mesmo”, escreveu.

Veja também:
1 De 5.925

O resultado recoloca de vez o time gaúcho na briga por uma das duas vagas às oitavas de final. Agora, o tricolor tem 3 pontos, ainda no 4° lugar, enquanto Huachipato e Estudiantes dividem a liderança com 4 pts. Nesta quarta, às 19h, o Huachipato recebe o The Strongest, que tem 3 pts.

Grêmio joga sábado

Depois da grande vitória em La Plata, o tricolor vai voltar ao Brasil para pensar no Brasileirão. O próximo confronto já é neste sábado, às 21h, diante do Bahia, fora de casa.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas