
Escolhido para ser o substituto do lendário Marcelo Gallardo no comando do River Plate, o ex-zagueiro Martín Demichelis falhou em sua primeira Libertadores como técnico e viu o Inter passar de fase nas oitavas de final. A classificação colorada aconteceu na noite da última terça-feira, no Beira-Rio, com vitória em uma dramática disputa por pênaltis.
Depois da partida, Demichelis concedeu coletiva de imprensa e admitiu que a eliminação foi “totalmente inesperada” para os planos do River Plate. E ainda citou o desempenho do goleiro do Inter, Rochet, no primeiro jogo, como determinante para o resultado final do confronto:
- “Se não defendo, faço”: Rochet diz que bateu três pênaltis na véspera do jogo do Inter e errou dois
- Bustos “perde” a chuteira, cria jogada de ataque descalço e se diverte com torcedor na web
“Os pênaltis foram um golpe duro. Havia uma esperança grande. O time trabalhou bem nos últimos meses, e agora estamos eliminados. É algo totalmente inesperado”, disse Demichelis, antes de acrescentar:
“Foi um confronto muito equilibrado. Por causa de Rochet, não conseguimos ampliar a vantagem em casa. O Inter foi melhor do que no primeiro jogo, muito mais equilibrado, com situações para os dois lados. Nos fizeram dois gols de bola parada, não defendemos bem”.
Inter x Bolívar e mais:
A rodada de quinta-feira completou a chave de quartas de final da Libertadores, a ser disputada nas semanas dos dias 23 e 30 de agosto. De um lado, jogam Racing x Boca Juniors e Palmeiras x Deportivo Pereira e do outro se enfrentam Inter x Bolívar e Fluminense x Olimpia.