Rival do Grêmio na Libertadores, Fluminense perde em casa e sai vaiado; ex-gremista faz golaço

Time carioca foi bastante vaiado no Maracanã durante a noite deste sábado

Rival do Grêmio nas oitavas de final da Libertadores, em jogos que serão disputados no mês de agosto, o Fluminense deu continuidade à péssima fase no Brasileirão na noite deste sábado. Após sair na frente com gol de Ganso, o time carioca levou a virada de 2×1 para o Atlético-GO dentro do Maracanã. A torcida carioca vaiou os jogadores, perdeu a paciência e ainda xingou o técnico Fernando Diniz.

A reação do Atlético-GO iniciou com um golaço do ex-atacante do Grêmio, Luiz Fernando, que pegou de primeira e de perna esquerda um rebote da defesa, não dando chances para o goleiro Fábio. Depois, a virada do Dragão aconteceu no último lance.

Veja também:
1 De 6.100

“Foi uma vitória que significa muito para o nosso grupo. A gente vem de grandes jogos, mas não vínhamos sendo frios para fazer os gols. Hoje consegui fazer um belo gol e essa vitória fortalece ainda mais o nosso trabalho. Fico feliz por ajudar o meu time nesse jogo e dedicou o gol aos meus filhos”, disse Luiz Fernando na saída de campo, ao SporTV.

Neste momento, o Fluminense amarga uma posição dentro da zona do rebaixamento do Brasileirão, sendo o 17° colocado com apenas 6 pontos. Já o Atlético-GO, com essa vitória no Maracanã, pulou para 8 pontos, agora no 13° lugar da tabela de classificação.

Grêmio x Fluminense

Os jogos entre Grêmio x Fluminense pelas oitavas da Libertadores, sendo o primeiro deles com mando gremista e o segundo no Rio de Janeiro, serão realizados em duas terças no horário das 19h. Os dias agendados pela Conmebol são 13 e 20 de agosto e ambas as partidas terão transmissão da ESPN. Quem passar aguarda Atlético-MG ou San Lorenzo nas quartas.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas