fbpx

Rival definido, análise de Mano e prováveis datas: Inter conhece os seus próximos passos na Sul-Americana

Time colorado se credenciou para jogar as quartas após bater o Colo-Colo do Chile

Um dia depois de virar sobre o Colo-Colo no Beira-Rio e garantir vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Inter conheceu o seu adversário na próxima fase. O Melgar, do Peru, bateu o Deportivo Cali-COL por 2×1 jogando em casa nesta quarta-feira e se credenciou para pegar o time gaúcho. Já está definido que o segundo jogo será no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Do mesmo lado da chave, o Santos caiu nos pênaltis em casa para o Deportivo Táchira, que agora espera o ganhador de Lanús ou Independiente Del Valle para fazer as quartas. Se passar pelo Melgar, o Inter terá na semifinal um deles: Táchira, Lanús ou Del Valle.

“Não temos preferência porque não adianta ter. Não vai mudar nada. Vamos nos preparar e esperar para enfrentar. Agora é se preparar bem para pegar o América-MG”, despistou o técnico colorado Mano Menezes, já citando o jogo de segunda-feira, 20h, também em casa, pelo Brasileirão.

Ainda no aguardo das definições da Conmebol, as datas dos dois jogos entre Melgar x Inter deverão ser dia 3 de agosto no Peru e 10 de agosto no Beira-Rio. O regulamento segue mantendo a ausência de saldo qualificado e a transmissão permanece exclusiva com a Conmebol TV.

Veja mais: o apoio de mais de 40 mil colorados antes, durante e depois da vitória sobre o Colo-Colo no Beira-Rio:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas