Celso Rigo mostra confiança na direção do Grêmio e diz o que acha de possível investimento em Cavani

Investidor está disposto a ajudar o clube novamente na temporada de 2024

Publicidade

Conhecido por apoiar e participar de negócios importantes do Grêmio, o empresário Celso Rigo estará ao lado da direção gremista novamente em 2024 para auxiliar em possíveis novas contratações. Sobre nomes, ele prefere não palpitar e mostra total confiança nos dirigentes do clube, como o presidente Alberto Guerra e o vice de futebol Antônio Brum.

“Temos que perguntar para o presidente, para o vice de futebol, para o diretor executivo. Eles que contratam e que fazem as negociações. Eu estou sempre torcendo por boas contratações, como fizeram em 2023. Pela competência deles, acredito que vão fazer sim”, disse Rigo, em entrevista ao jornalista Farid Germano Filho.

Rigo ainda foi perguntado sobre uma eventual tentativa no uruguaio Edinson Cavani, que teve o nome ligado ao Grêmio durante a quarta-feira. O empresário não se mostrou animado com a possibilidade e lembrou da idade avançada do jogador do Boca Juniors, hoje com 36 anos.

“O Cavani foi um bom jogador e tal, mas pela idade dele eu não apostaria muito nele. Certamente, não terá o mesmo comprometimento e o mesmo profissionalismo que teve o Suárez”, ampliou.

Leia mais notícias do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)