
Uma reunião envolvendo dirigentes do Inter e assessores na última sexta-feira quase terminou em vias de fato, segundo informou neste domingo o jornalista Vagner Martins no seu canal do YouTube. Ao reclamar de “trairagem”, o presidente Marcelo Medeiros teria gerado irritação no vice-presidente eleito, João Patrício Herrmann.
A reclamação de Medeiros era de que, dentro de sua gestão, um movimento para apoiar Alessandro Barcellos à presidência no final do ano foi criado sem o seu conhecimento. No mesmo dia, Barcellos foi demitido da vice-presidência de futebol.
“O presidente chamou uma reunião com o Conselho Consultivo e assessores na última sexta-feira e, nesta reunião, ele colocou que estava sabendo de uma articulação política formada por movimentos da atual gestão pra lançar Alessandro Barcellos à presidência do clube. O presidente disse na reunião que se sentia vítima de “trairagem”. A partir daí, João Patrício Herrmann, vice-presidente eleito, partiu pra cima e houve uma discussão muito forte. Pessoas que estavam na reunião tiveram que intervir”, informou o repórter.
Com retornos importantes, veja provável escalação do Inter e onde assistir contra o Vitória
O jornalista ainda revelou que, nesta segunda-feira, por meio de nota ou coletiva de imprensa, João Patrício Herrmann irá se manifestar. Mesmo sendo um vice eleito em 2017, não está descartado que ele se licencie do cargo.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Veja as informações completadas dadas por Vagner Martins: