fbpx

Reunião com Danrlei e time começando por Kannemann: postulante à presidência do Grêmio expõe planos

Alberto Guerra, antigo diretor de futebol do clube, fez algumas postagens bem indicativas na web

Ex-diretor de futebol do clube até a temporada de 2019, Alberto Guerra é um dos nomes que vem ganhando força como possível alternativa às eleições presidenciais do Grêmio no fim de 2022. Já se sabe que o atual mandatário Romildo Bolzan Jr, que exerce o cargo desde 2015, não poderá concorrer de novo neste momento, o que torna o pleito bastante indefinido.

Guerra, nas redes sociais, agitou a última segunda-feira com duas postagens. Em uma delas, aparece reunido com o ex-goleiro Danrlei, atual deputado federal, que já deixou claro que toparia integrar a chapa de Guerra para entrar na vida política do clube:

Em outro post, Guerra se posicionou sobre o assunto que preocupou os gremistas no começo da semana: a possível saída de Kannemann, que vive reta final de contrato e ainda não foi chamado pela atual direção gremista para renovar. O antigo dirigente garante que o seu time em 2023 “começaria” pelo argentino:

Um clube do Catar, cujo nome não foi revelado, realizou uma “procura forte” por Kannemann, segundo palavras de seu empresário. A tendência é de proposta oficial nos próximos dias e o jogador, por lei, já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro time. No momento, ele se recupera de lesão muscular.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas