fbpx

Retorno da avalanche? Postulante à presidência do Grêmio quer alternativas para “aumentar a festa” nas arquibancadas

Odorico Roman, ex-vice de futebol, tem sido apontado como um possível candidato

Com a gestão de presidente Romildo Bolzan Jr se encaminhando para o seu final, outros nomes começam a surgir no horizonte do Grêmio como potenciais postulantes à presidência, como por exemplo o ex-vice de futebol da temporada de 2017, Odorico Roman. No sábado, ele esteve com torcedores na Arena antes da vitória sobre o Tombense e já promete trabalhar para “aumentar a festa” nas arquibancadas.

No Twitter, Roman falou o que pensa a respeito da presença da “biometria” na Arena e também lamentou o fim da avalanche, que era uma das marcas registradas das comemorações de gols no antigo Estádio Olímpico.

“A nossa torcida é a melhor e mais fanática do Brasil. Sempre vi a festa no estádio como essencial. O fim da avalanche foi triste e a próxima direção pode sim pensar, com responsabilidade e segurança, em alternativas para aumentar a festa na arquibancada”, declarou Odorico, antes de falar da biometria:

“Biometria não pode ser discriminatória ou causar transtorno e desrespeito aos torcedores do Grêmio. A questão pede racionalidade e respeito às pessoas que frequentam a Arena. Também é necessário verificar se existe isonomia de tratamento com torcedores de outras agremiações”.

No ano de 2017, Odorico integrou a gestão de Romildo Bolzan como vice de futebol e esteve na campanha vitoriosa do tri da Libertadores da América. No começo do ano seguinte, deixou o cargo e foi substituído pelo ex-presidente Duda Kroeff, que ficou até o fim de 2019. Outros nomes como Denis Abrahão, Alberto Guerra e Brasinha também são cotados para o próximo pleito.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas