A resposta que Thiago Silva escreveu para Renato em mensagem nas redes sociais

Ambos são amigos e trabalharam juntos no Fluminense entre 2007 e 2008

A semana de treinos do Grêmio no Rio de Janeiro rendeu um encontro especial para o técnico Renato Portaluppi, que deu um abraço e conversou com o zagueiro Thiago Silva, novo reforço do Fluminense para a continuidade da temporada de 2024. Nas redes sociais, os dois – que trabalharam juntos no Flu entre 2007 e 2008 – trocaram elogios mútuos:

“Monstro sagrado. Joga muito. Foi um prazer encontrá-lo no treino de hoje”, publicou Renato, que em seguida foi respondido da seguinte maneira por Thiago Silva: “Esse cara é vera demais. Tiro o chapéu”.

Veja também:
1 De 6.100

A resposta que Thiago Silva escreveu para Renato em mensagem nas redes sociais

Curiosamente, ambos serão rivais no duelo de oitavas de final da Libertadores a partir de agosto. Os jogos, sendo o primeiro deles com mando gremista e o segundo no Rio de Janeiro, serão realizados em duas terças no horário das 19h. Os dias agendados pela Conmebol são 13 e 20 de agosto e ambas as partidas terão transmissão da ESPN.

O retorno de Thiago Silva ao Brasil

Aos 39 anos, após construir uma carreira de sucesso na Europa em clubes como Milan, PSG e Chelsea, Thiago Silva aceitou voltar ao Fluminense para ser o camisa 3 da equipe. Em coletiva de apresentação na última semana, ele explicou as razões que pesaram para o seu retorno neste momento:

“Eu não vim para brincadeira, não vim apenas passear. Se fosse passear, eu encerraria minha carreira, viveria na Europa, onde minha família está. Eu aproveitaria muito mais. Aqui meu comprometimento que eu sempre tive na carreira vou continuar tendo. E ainda mais. Porque sei o quanto o Thiago fez com que as pessoas criassem essa expectativa. E quem me conhece sabe o quanto eu vou procurar trabalhar para corresponder dentro de campo. Eu não vim passear”, avisou.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas