Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Repórter relata Bruno Méndez frustrado e cabisbaixo no treinamento desta terça: “Era o retrato da tristeza”

Zagueiro uruguaio terá que voltar para o Corinthians após não acertar a permanência no Inter

Vivendo a reta final do contrato de empréstimo com o Inter, o zagueiro Bruno Méndez fez um trabalho físico separado dos demais jogadores nesta terça-feira no CT Parque Gigante na reapresentação do grupo. No domingo, logo depois da derrota de 3×2 em casa para o Botafogo, o presidente Alessandro Barcellos confirmou que o jogador irá voltar para o Corinthians.

O repórter Leandro Behs, do canal Vozes do Gigante, flagrou a saída de Méndez de um dos campos de treino e notou o quanto o uruguaio se encontrava “abatido e frustrado”, de cabeça baixa o tempo todo:

“Esse é o Bruno Méndez indo embora, visivelmente frustrado, após a atividade dele. De cabeça baixa o tempo inteiro. Certamente queria ficar e não vai ser possível. Ele fez um trabalho físico visivelmente abatido e chateado por ter que voltar ao Corinthians”, relatou o jornalista.

O que diz a direção do Inter sobre Bruno Méndez

Segundo Barcellos, esta seria a maior transferência em valores do clube na sua gestão. A informação é de que o Inter ampliou a proposta para um valor entre R$ 15 mi e R$ 20 mi nas últimas semanas, chegando ao seu limite, mas que as divergências seguiam por conta de quanto cada clube ficaria com o percentual dos direitos do jogador.

“Inter avançou dentro das suas possibilidades financeiras nesta gestão fazendo a maior proposta financeira por um atleta. Infelizmente o Corinthians acha insuficiente o valor e estamos encerrando as negociações”, explicou o mandatário colorado, antes de finalizar.

“O Bruno contra a vontade dele e contra a nossa volta para o Corinthians na medida que não se chegou a um acordo em relação aos valores. O Inter fez um esforço máximo que podia em relação às suas possibilidades financeiras. Essa negociação não avançou, de forma que o Bruno deve voltar para cumprir o contrato com o Corinthians”.

Gabriel Mercado, Kaique Rocha, Rodrigo Moledo e Vitão, que segue negociando a sua permanência, seguem como as opções coloradas para o setor.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade