Repórter gaúcho vive domingo diferente e assiste vitória do Grêmio como torcedor na arquibancada

Grêmio venceu bem a equipe do Cruzeiro com gols de Suárez, Carballo e Pepê

Publicidade

Acostumado a acompanhar o Grêmio na função de repórter, buscando notícias e apurações para a equipe da Rádio Guaíba, o jornalista Rafael Pfeiffer teve um domingo diferente e vibrou com a vitória do tricolor diretamente da arquibancada, no meio da Geral, na Arena. De perto, ele viu o triunfo de 3×0 sobre o Cruzeiro com gols de Suárez, Carballo e Pepê.

Pfeiffer, que já abriu o time do coração há algum tempo, se mostrou orgulhoso por ter ido ver o Grêmio ao lado de familiares e publicou uma imagem em seu Twitter com esta legenda: “Hoje acompanhei Grêmio 3×0 Cruzeiro de um jeito diferente”.

Grêmio em campo novamente na Arena no domingo

Embalado pela vitória diante do Cruzeiro, que o recolocou no G-4 do Brasileirão agora em 3° com 36 pontos, o Grêmio tem mais um jogo na Arena neste domingo, a partir das 11h, diante do Cuiabá. Antes suspenso, o técnico Renato Portaluppi estará de volta ao comando do time.

Três desfalques para esta partida já são certos por três amarelos, casos de Gabriel Grando, Fábio e Cuiabano. Geromel, com dores na coxa esquerda, será reavaliado, enquanto o lateral-esquerdo Reinaldo volta automaticamente após cumprir suspensão contra o Cruzeiro.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul