GrêmioImprensa

Primeiro de abril? Repórter gaúcho pede demissão ao vivo e surpreende apresentador

Situação aconteceu durante o programa "Ganhando o Jogo", da Rádio Guaíba

Publicidade:

Os ouvintes da Rádio Guaíba se surpreenderam nesta terça-feira durante o final do programa “Ganhando o Jogo”, um dos mais tradicionais da emissora, quando o jornalista e repórter Cristiano Silva pediu demissão e anunciou a sua saída da rádio. O apresentador Zé Aldo Pinheiro, inicialmente, mostrou um semblante de surpresa com o caso.

Silva, que cobria tanto Inter quanto Grêmio, sendo um dos repórteres mais experientes da casa, ainda afirmou não se tratar de uma “pegadinha” típica de 1° de abril, conhecido como o “Dia da Mentira”. Até a realização desta matéria, a Guaíba não havia se pronunciado oficialmente sobre a saída ou permanência do jornalista.

“Eu acho que tudo tem ciclos na vida. Dei uma saída e fui entregar minha carta de demissão para o RH. Foi um prazer trabalhar nesses 13 anos na Guaíba. Não é 1° de abril, é fato. Hoje descobri algumas coisas que me deixaram extremamente chateado e tenho certeza que isso não vai mudar. Tem um ditado que diz que os incomodados que se mudem. Então, quero agradecer a todos. Não sei o que vai ser da minha vida. Vou para casa agora, descansar”, comentou Cristiano, na parte final do programa, antes de ampliar:

“Agradeço principalmente aos ouvintes, porque foi um sonho trabalhar na Guaíba. Obrigado a todos, mesmo, de coração. Espero que vocês consigam seguir com a tradição da Rádio Guaíba. Eu, aqui, entrego os meus tacos. Valeu”.

Confira a fala do repórter aqui na parte final do programa.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Publicidade:
Publicidade:

Deixe um comentário

Artigos relacionados