Um repórter da TNT Sports conseguiu algo certamente inesperado durante a disputa da Copa do Mundo. Nas ruas do Catar, ele encontrou um torcedor japonês de nome Kenzo com uma camisa do Brasil e que alega ser torcedor do Inter. Para “provar”, lembrou do título mundial de 2006 por 1×0 sobre o Barcelona, com gol de Adriano Gabiru, em disputa em Yokohama.
O próprio perfil oficial do Inter fez questão de registrar o vídeo no Twitter do clube, agradecendo imensamente pelo carinho. E, em seguida, postou foto do torcedor no gramado do Beira-Rio em uma das suas visitas ao Brasil:
O JAPÃO É INTER, EXQUECE!! 🇦🇹🤝🇯🇵
Lá no Catar, o pessoal da @TNTSportsBR encontrou um inusitado torcedor colorado que virou fã do Inter depois do Mundial de 2006 – e que arranha bem o português, hein?! 🥰
Que vídeo sensacional! Obrigado pelo carinho! ❤️ pic.twitter.com/Ka1j0KEIsr
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 24, 2022
ACHAMOS ELE e não é que já conhece – e muito – o Beira-Rio!! 😍 O Kenzo já veio várias vezes visitar o Gigante, em jogos importantes! 🇦🇹❤️ https://t.co/3nxkoPyTI5 pic.twitter.com/xXdURaC45r
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 24, 2022
E por falar no título mundial do Inter em 2006…
Ídolo da torcida colorada, Abel Braga foi o grande condutor do time de 2006 campeão da Libertadores e também do Mundial. Na véspera da estreia diante da Sérvia, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, revelou ter recebido uma mensagem de boa sorte de Abelão:
“Talvez eu tenha sido privilegiado por estar em um local onde outros técnicos poderiam estar. Eu recebi uma mensagem do Abel, um campeão do mundo, que por sua história toda poderia estar aqui perfeitamente. Recebi também do Paulo Autuori, campeão do mundo também e que poderia aqui estar. Quis o destino que eu pudesse estar aqui”, comentou.
Japão estreia bem e surpreende
Após a Arábia Saudita surpreender a Argentina, foi a vez do Japão – para a alegria de Kenzo – pregar uma peça na Alemanha. Nesta quarta-feira, a seleção asiática fez bonito ao virar para 2×1 diante dos alemães no grupo que ainda tem Espanha e Costa Rica. No outro jogo, o selecionado espanhol aplicou incríveis 7×0.
Veja mais notícias do momento vivido pelo colorado:
- Já sem Weverton, direção encontra nova alternativa para a reserva de Bustos e pode pagar R$ 3,5 milhões
- Em alta, Renê “esquece” férias, vira treinador por um dia e comanda treino de equipe do Piauí
- Empréstimo só até junho de 2023: jornal aponta novo concorrente pelo zagueiro Vitão
- Inter é opção para 2023? O que diz Gabriel Poveda, artilheiro da Série B atuando pelo Sampaio Corrêa