Repórter critica festa de torcedores do Inter no aeroporto para receber zagueiro: “Perdeu-se o critério”

Jovem zagueiro foi recebido com festa de torcedores na noite deste domingo

Publicidade

A presença de torcedores do Inter com festa no Aeroporto Salgado Filho para recepcionar o zagueiro Robert Renan, na noite deste domingo, gerou crítica do repórter da Rádio Gre-Nal, Bruno Abichéquer. Ele, que costuma ser setorista de Inter e Grêmio especialmente nos jogos fora de casa, avaliou que “perdeu-se o critério” para as recepções de jogadores.

“Máximo respeito ao Robert Renan, é um baita zagueiro, mas recepção, principalmente convocada pela torcida, em aeroporto é demais. Perdeu-se o critério”, escreveu o jornalista, movimentando o Twitter gerando mais de 480 respostas em sua mensagem.

Veja também:
1 De 6.006

“Sem palavras até agora. Estou todo arrepiado desde que a torcida gritou o meu nome. Creio que vai ter muito retorno e este ano vai ser maravilhoso. O sentimento é de muita felicidade. Estou no maior do RS. Vamos juntos, estamos juntos”, declarou Robert Renan, em vídeo publicado pelo Twitter do Inter – veja aqui vídeos da recepção festiva da torcida.

Pelo empréstimo válido por um ano, o Inter topou receber uma “taxa de vitrine” se caso o Zenit, da Rússia, venda o jogador para algum outro clube durante 2024. Além dele, o colorado prepara outros anúncios e tem o volante Fernando próximo de um desfecho positivo. Recentemente, Robert Renan foi “desconvocado” do Torneio Pré-Olímpico e poderá jogar o Gauchão desde a rodada inicial.

Ficha técnica do novo zagueiro do Inter:

Nome: Robert Renan Alves Barbosa
Data de nascimento: 11/10/2003 (20 anos)
Local de nascimento: Brasília-DF
Altura: 1,86m
Carreira:
2019 | Corinthians
2023 | Zenit (Rússia)
2024 | Internacional
Conquistas:
2023 | Sul-Americano Sub-20 (Seleção Brasileira)
2023 | Campeonato Russo
2023 | Supercopa da Rússia
Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas