O novo lateral-direito do Internacional, Renzo Saravia, já mostrou serviço em sua estreia contra o Brasil de Pelotas:partiu de seus pés o primeiro gol de Patrick na vitória do Internacional por 2 a 0 contra a equipe Xavante.
De imediato, após seu nome sair no BID, já foi colocado como teste na escalação de Eduardo Coudet. Antes de sua apresentação, o treinador já havia elogiado o lateral que caiu nas graças da torcida com sua primeira apresentação em campo.
“É um jogador que é lateral da seleção argentina, um jogador que conheço. Quando falaram da possibilidade, disse que eu gostaria de contar com ele. Pode nos ajudar, vamos ver como ele está”, disse o treinador Eduardo Coudet, após a vitória contra o Caxias.
O argentino de 26 anos, iniciou a carreira no Belgrano, em 2012, e depois se transferiu para o Racing, em 2017, onde foi comandado pelo atual treinador do Inter e obteve destaque. O atleta está vinculado ao Porto e chegou por empréstimo até o fim de 2020, com passe fixado.
Vestindo a camisa 27, Renzo Saravia está devidamente inscrito na lista da Libertadores. Após a partida, em entrevista coletiva na sala de imprensa, o treinador não deu pistas se manterá o jogador contra o Grêmio.
“Vamos analisar, ver como ele chega, como se recupera, porque estava há muito tempo sem continuidade no Porto. Vou analisar quem vai iniciar. Temos de ir vendo a participação de todos. Todos têm as mesmas chances de começar o próximo jogo, até porque temos alguns dias pela frente. A recuperação deles vai ser boa, não tivemos problemas físicos.” – despistou.
Internacional e Grêmio entram em campo na próxima quinta-feira (12), às 21h na Arena do Grêmio e será o primeiro Gre-Nal da história da Libertadores da América.
Assista alguns lances do jogador:
https://twitter.com/Intervideos1/status/1236839110742102016