Saravia se escalou para o Gre-Nal de quinta-feira? Eduardo Coudet responde

Publicidade

A estreia de Renzo Saravia com a camisa do Inter não poderia ter sido mais animadora. Como se já estivesse entrosado com os companheiros há bastante tempo, ele mostrou desenvoltura na vitória de 2×0 sobre o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, pela segunda rodada do returno do Gauchão, neste domingo.

Seguro na defesa, o ex-lateral do Porto foi perfeito na ataque quando deu um cruzamento milimétrico para o gol de cabeça de Patrick, abrindo a vitória vermelha. De olho no Gre-Nal de quinta, na Arena, inédito na história da Libertadores, o técnico Eduardo Coudet despistou sobre a sequência como titular ao jogador argentino.

“Todos têm a mesma chance de poder iniciar o próximo jogo. Há quatro dias pela frente, e podemos contar com todo o plantel. Nesse caso em particular do Renzo, trata-se de um jogador que chegou há pouco tempo. Vamos ver como se recupera. Faz tempo que não tem continuidade. É um jogador forte, que se adaptará rápido”, disse.

Saravia se mostrou bem tranquilo sobre a disputa na lateral:

“A verdade é que vou seguir trabalhando. Essa é uma decisão do treinador. Aqui há muitos jogadores de ótimo nível. Cabe a mim apoiar o time de onde estiver”, avaliou.

Quem vem jogando como titular na função desde o início do ano, sendo o favorito a começar na Arena, é Rodinei. O jovem Heitor é a outra opção.