Aos 39 anos de idade e titular no último jogo do Inter, que terminou com queda na Copa do Brasil nos pênaltis para o América-MG, o meia Andrés D’Alessandro ainda tem futuro indefinido a partir do final do seu atual contrato, que tem validade apenas até o fim de dezembro.
Assim como foi em sua última renovação em 2019, D’Ale pretende aguardar o fim do atual calendário para sentar, discutir e acertar com a direção, que segue esperando a sua “intenção” em termos de carreira:
“A renovação do D’Alessandro se trata de questões pessoais. Seguimos conversando, depois ele vai fazer uma transição no próprio Inter. Vamos ver nos próximos dias a intenção do D’Ale”, desconversou o executivo de futebol Rodrigo Caetano à Rádio Bandeirantes neste domingo.
D’Alessandro, que tem dado poucas entrevistas nesta temporada, chegou a chorar em coletiva virtual durante a paralisação do coronavírus prevendo o fim da carreira:
Com D’Alessandro disponível, o Inter encara o Fluminense pelo Brasileirão, neste domingo, a partir das 18h15, no Beira-Rio.