fbpx

Dirigente do Grêmio impõe condição por venda e vê Pepê com mais potencial que Cebolinha: “Não trocaria”

Vice-presidente eleito gremista Cláudio Oderich concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes

Protegido por um contrato até 2024 e multa rescisória avaliada em cerca de 1 bilhão de reais, Pepê não vai sair de forma “barata” do Grêmio, conforme declarou o vice eleito do clube Cláudio Oderich, neste domingo, à Rádio Bandeirantes. Para ele, Pepê superará Everton Cebolinha e só sai pelo valor da multa fixada em contrato.

Confira as principais declarações da entrevista do dirigente do Grêmio:

Futuro de Pepê:

“O Pepê renovou seu contrato há pouco tempo. Se alguém quiser contratar ele, acerta com ele e deposita a multa. Do contrário, vai ficar aqui até o final da Copa do Brasil e da Libertadores. Se o Porto depositar a multa, não teremos o que fazer. Do contrário, Pepê fica até o final dos campeonatos e quem sabe se chegarmos no Mundial”

Pepê ou Everton Cebolinha:

“Não (trocaria), o Everton não está muito bem lá no Benfica, fico com o Pepê. O Renato deu uma outra forma de jogar, de aparecer no meio pro Pepê que o Everton fazia pouco. Na minha avaliação o Pepê será mais completo que o Everton”

Recuperação de Jean Pyerre e interesse antigo do Palmeiras:

“O Grêmio deixou de negociar o Jean Pyerre pro Palmeiras, o presidente bateu o pé na época, porque sabemos da qualidade que ele tem. Logo logo vai estar jogando na Seleção Brasileira. Houve o interesse do Palmeiras, uma conversa, mas logo o presidente encerrou o assunto porque sabíamos do talento dele. Temos que estar com a cabeça boa pra fazer um programa de rádio, por exemplo. Jean Pyerre tinha alguns problemas que interferiram nisso. Dar a camisa 10 pra ele foi uma jogada de mestre do Renato, também”

Títulos:

“Jogando três competições, felizmente temos um dos elencos mais qualificados do Brasil. Todos vão jogar. A qualidade desse plantel nos torna favoritos pras Copas e candidato no Brasileirão. Por que não sonhar?”

Atual fase com Renato

“Vivemos uma situação mágica com o Renato Portaluppi. Agora não dá pra dizer que pegou time pronto. Renato tem demonstrado que conhece os jogadores, conhece futebol. Ele deixa o torcedor do Grêmio muito esperançoso”

 

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas