Renê lamenta “catimba” dos argentinos e explica erro decisivo em derrota: “Acabei me desentendendo”

Inter perdeu de virada de 2x1 para o Belgrano na Arena Barueri nesta terça-feira

Publicidade

O lateral-esquerdo Renê acabou se tornando o vilão da derrota do Inter de 2×1 para o Belgrano, de virada, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, na Arena Barueri-SP. Ainda no primeiro tempo, com o time vencendo por 1×0, ele errou um passe na defesa que seria para Fernando e deixou os rivais à vontade para empatar. Em seguida, ocorreu a virada antes mesmo do intervalo.

“Ali no finalzinho do primeiro tempo nós conversamos para ficar um pouco com a bola, pois tínhamos dado uma abafada. Nessa posse de bola ali atrás, acabei me desentendendo com o Fernando. Achei que ele faria um movimento e não fez. Dei o passe errado que resultou no gol. Logo em seguida saímos um pouco rápido e ficamos expostos. Em três minutos, estragamos o nosso ótimo primeiro tempo”, explicou Renê.

Veja também:
1 De 6.008

Depois, o Inter bem que tentou empatar, mas a falta de ritmo de jogo, a parte física debilitada e a “catimba” dos argentinos prejudicaram a reação, como mencionou Renê na continuidade da sua resposta:

“Depois tivemos que correr atrás, contra um time argentino, que faz muita catimba, o jogo não rola. Foi difícil. A equipe deles também voltou diferente para o segundo tempo. É levantar a cabeça e saber que nem tudo está perdido. Buscar as duas vitórias que restam, ir para os playoffs e buscar a classificação”, finalizou Renê.

Além de Renê, outros jogadores do Inter falaram:

Alan Patrick:Foram três minutos que a nossa equipe se desestabilizou e levamos dois gols. Antes tínhamos o controle da partida, fizemos 1×0 com autoridade. Faltou esse entendimento de que estava no fim do primeiro tempo. Serve de lição. Temos que seguir trabalhando e tentar buscar duas vitórias pela classificação. Ficamos muito tempo sem jogar. Um tempo de incerteza, sofrendo junto com o nosso povo. Tivemos que retomar durante esse período e sabíamos que não teria tempo para sofrer parado. Voltamos. A gente treinou forte na intertemporada, mas a cada jogo a gente vai melhorar nossa performance física. Não vejo outro caminho a não ser continuar trabalhando forte

Vitão:Nos desculpar com a torcida por esse resultado. A alegria que poderíamos dar a eles era a vitória. Tentamos, mas não conseguimos. Agradecemos pela presença deles e temos que tentar vencer os próximos

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas