
Titular absoluto sob comando de Mano Menezes no Inter, o lateral-esquerdo Renê foi entrevistado nesta semana pela reportagem da Rádio Bandeirantes. Em pauta, o momento que vive o colorado na comparação com um Flamengo recente e a surpresa do grupo atual com a saída de Paulo Autuori para comandar o Atlético Nacional, da Colômbia.
Momento do Inter na comparação com Flamengo
“O Inter vem batendo na trave. Quando cheguei no Flamengo batemos na trave em 2016, 2017, 2018 pra ganhar em 2019 e 2020. Por isso é importante a manutenção para quem quer ser campeão”
Saída de Paulo Autuori
“Foi uma surpresa, no primeiro momento achamos que era fake news. Mas isso é futebol, as vezes o cara tem uma proposta melhor pra ele”
Sequência de resultados
“A gente vem muito empolgado com essa sequência de jogos, são 11 jogos sem derrota. Essa passagem aqui no Inter é um dos melhores momentos da minha carreira, um das melhores versões do Renê. A tabela é difícil pra nós, mais um jogo duro fora de casa, mas ainda tenho esperança e enquanto for possível vamos manter a esperança”
Diferença entre jogar com Pedro Henrique ou Wanderson
“No momento não faz porque já conheço o jeito de cada um, no último jogo foi o Taison, que tem um estilo mais parecido com o Wanderson. Eu estou mais acostumado com o Wanderson porque foi com quem eu joguei mais. Mas vou me adaptando com eles”
renê dá Apoio para Edenilson e Taison
“A torcida quer ver novos jogadores que não fazem parte do passado, mas eu falo pra eles que eles são importantes. Quando eu vim pra cá eu vim porque vi o elenco e vi Edenilson, vi Taison…”
VEJA MAIS NOTÍCIAS do inter de renê:
- Taison volta a entrar bem, ajuda Inter a vencer e quebra o silêncio em entrevista após jogo contra o Botafogo
- Mano Menezes explica trabalho feito com Braian Romero e repercute queda da vantagem do Palmeiras na liderança
- Empolgado por primeiro gol, Braian Romero deixa escapar palavrão em entrevista e diverte repórter; assista