Das mãos dos principais dirigentes do Inter, o lateral-esquerdo Renê recebeu camiseta e placa em homenagem aos 100 jogos que recentemente completou com a camisa colorada. Ele, que era do Sport Recife e depois do Flamengo, chegou ao Beira-Rio ainda no primeiro semestre da temporada de 2022 e vem se mantendo como titular do time desde então.
“Renê completou 100 jogos com o manto colorado e recebeu uma homenagem do Clube pela marca alcançada. Parabéns!”, escreveu o Inter em seu perfil oficial no Twitter.
- Barcellos explica telão com lances pós-Gre-Nal e nega ter condicionado Daronco: “Desafio alguém a achar”
- Inter não conta com Rochet nem para a eventual final do Gauchão: “É improvável”
Renê completou 1️⃣0️⃣0️⃣ jogos com o manto colorado e recebeu uma homenagem do Clube pela marca alcançada.
Parabéns! 👏🏼🇦🇹 pic.twitter.com/GF5btR3rWC
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 20, 2024
Assim que acabar o Gauchão, porém, Renê passará a ter uma “sombra” no time a partir da chegada do também lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, que foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Celtic, da Escócia. O novo reforçou falou sobre esta disputa na coletiva de apresentação nesta quarta-feira:
“Ainda não tive a oportunidade de conversar com Renê, porque ele está jogando muito seguido. São muitas partidas. Mas temos distintas qualidades e nós dois podemos ajudar o Inter em campo, cada um fazendo a sua parte”, avaliou o jogador argentino.
- De olho no Juventude, colorado atualiza informações sobre Enner Valencia e Lucas Alario
- Apresentado, Bernabei cita primeiras impressões do clube e projeta disputa com Renê
Inter com jogo decisivo na segunda-feira
Depois de ter ficado apenas no 0x0 na ida em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, o Inter reencontra o Juventude pela volta da semi do Gauchão nesta segunda-feira, 21h30, no Beira-Rio. Quem vencer avança à final, enquanto um novo empate levará a decisão aos pênaltis.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Como pode ficar a escalação colorada na estreia da Sul-Americana se Coudet preservar titulares
- Hoje dirigente da FGF, Vuaden minimiza críticas à arbitragem do Gauchão: “Tentativa de condicionar”