De olho no Juventude, Inter atualiza informações sobre Enner Valencia e Lucas Alario

Dupla vem tendo problemas físicos perto da volta da semifinal estadual

Publicidade

De olho na volta da semifinal do Gauchão diante do Juventude, segunda-feira, às 21h30, no Beira-Rio, o Inter voltou a treinar na tarde desta quarta-feira sem as participações dos centroavantes Enner Valencia e Lucas Alario. Por problemas clínicos distintos, a dupla ficou de fora da atividade no gramado do CT Parque Gigante, dando continuidade aos tratamentos.

De acordo com o Inter, Alario sofreu uma pancada no joelho direito no jogo contra o Juventude em Caxias do Sul no último domingo e está sentindo dores. O clube reitera que ele não realizou procedimento cirúrgico, ao contrário de alguns rumores que surgiram nas últimas horas. Já Enner Valencia segue em avaliação diária do seu tornozelo direito.

Caso ambos não consigam estar aptos para o duelo da próxima segunda-feira, o técnico Eduardo Coudet tem o atacante Lucca disponível para ser o parceiro de ataque de Alan Patrick. Vale lembrar que o colombiano Rafael Borré não está inscrito para jogar o Gauchão.

Inter sabe do que precisa para ir à final

Vindo de 10 vitórias consecutivas, o Inter teve a série interrompida exatamente no empate em Caxias do Sul sem gols contra o Juventude. Na segunda-feira, quem vencer nos 90 minutos avança para a final do Gauchão, enquanto um novo empate, com ou sem gols, levará a decisão da vaga para as penalidades máximas.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas