Renê faz exames, publica foto no hospital e diz estar bem: “Agradecer pelas mensagens”

Lateral-esquerdo passou por um grande susto durante este domingo

Ainda no primeiro tempo de Inter 1×2 Vasco neste domingo, pelo Brasileirão, no jogo que marcou a retomada do Beira-Rio após a enchente no Rio Grande do Sul, o lateral-esquerdo Renê gerou uma grande preocupação a todos. Após sofrer um choque de cabeça com o rival Rojas, ele caiu feio no gramado, teve sangramento na cabeça e precisou sair de ambulância.

Aplaudido, Renê foi de maca ao interior do veículo e rumou para o Hospital Mãe de Deus, perto do Beira-Rio, para a realização dos exames iniciais. Em seguida, ele publicou uma imagem em seu Instagram com uma faixa na cabeça, mas sorrindo e se dizendo bem:

Veja também:
1 De 6.126

“Galera, quero agradecer a todas as mensagens e passar para avisar que está tudo bem comigo, graças a Deus. Estamos juntos”, escreveu o atleta, complementado pela nota colorada: “O Internacional informa que, após a realização dos primeiros exames, o atleta Renê encontra-se bem, consciente e falando normalmente. O lateral-esquerdo passará a noite em observação para plena recuperação”.

Renê faz exames, publica foto no hospital e diz estar bem: "Agradecer pelas mensagens"

Pela situação de Renê, o técnico colorado Eduardo Coudet precisou fazer uma substituição e lançou Robert Renan a campo. E, depois de sair sofrendo 2×0, o Inter esboçou uma reação com gol de Bustos, mas não conseguiu evitar a derrota diante de mais de 32 mil torcedores na fria noite de domingo em Porto Alegre.

Renê dúvida para quarta-feira

Como precisará ficar em observação pelo menos nas próximas horas, Renê passa a ser dúvida para o jogo desta quarta-feira, 19h, diante do Juventude, novamente no Beira-Rio. O duelo é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta, em Caxias do Sul, já é no sábado às 16h.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas