
Ainda no primeiro tempo de Inter 1×2 Vasco neste domingo, pelo Brasileirão, no jogo que marcou a retomada do Beira-Rio após a enchente no Rio Grande do Sul, o lateral-esquerdo Renê gerou uma grande preocupação a todos. Após sofrer um choque de cabeça com o rival Rojas, ele caiu feio no gramado, teve sangramento na cabeça e precisou sair de ambulância.
Aplaudido, Renê foi de maca ao interior do veículo e rumou para o Hospital Mãe de Deus, perto do Beira-Rio, para a realização dos exames iniciais. Em seguida, ele publicou uma imagem em seu Instagram com uma faixa na cabeça, mas sorrindo e se dizendo bem:
“Galera, quero agradecer a todas as mensagens e passar para avisar que está tudo bem comigo, graças a Deus. Estamos juntos”, escreveu o atleta, complementado pela nota colorada: “O Internacional informa que, após a realização dos primeiros exames, o atleta Renê encontra-se bem, consciente e falando normalmente. O lateral-esquerdo passará a noite em observação para plena recuperação”.
⚠️ O Internacional informa que, após a realização dos primeiros exames, o atleta Renê encontra-se bem, consciente e falando normalmente. O lateral-esquerdo passará a noite em observação para plena recuperação. 🙌
Força, Renê! 🇦🇹 pic.twitter.com/zYSJAgqHBI
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 8, 2024
Pela situação de Renê, o técnico colorado Eduardo Coudet precisou fazer uma substituição e lançou Robert Renan a campo. E, depois de sair sofrendo 2×0, o Inter esboçou uma reação com gol de Bustos, mas não conseguiu evitar a derrota diante de mais de 32 mil torcedores na fria noite de domingo em Porto Alegre.
Renê dúvida para quarta-feira
Como precisará ficar em observação pelo menos nas próximas horas, Renê passa a ser dúvida para o jogo desta quarta-feira, 19h, diante do Juventude, novamente no Beira-Rio. O duelo é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta, em Caxias do Sul, já é no sábado às 16h.
Leia mais:
- Rômulo lamenta “falta de eficiência” do Inter em novo resultado ruim pelo Brasileirão
- Coudet expõe dificuldades de treinar o time e repercute vaias da torcida do Inter: “Futebol é assim”