Renê admite ser especial jogar contra o Flamengo e diz torcer por bons resultados do ex-clube

Lateral-esquerdo falou da relação que mantém com o time do Flamengo

Publicidade

Titular absoluto do time do Inter, o lateral-esquerdo Renê foi preservado do início do empate em 0x0 contra o Flamengo, no Maracanã, neste sábado, entrando apenas no decorrer do jogo do Brasileirão. Ele, que por muitos anos defendeu as cores do rubro-negro, tendo ficado no time carioca até o primeiro semestre de 2022, admitiu ter sido novamente especial esta partida.

“É uma relação especial. É diferente jogar contra o Flamengo. Tenho amigos como Filipe Luís, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Gabigol, caras que joguei durante muitos anos. É sempre especial jogar contra eles, tenho muito respeito. Sempre que não jogarem contra mim, estou na torcida”, declarou Renê.

Renê fatalmente volta ao time titular do Inter na próxima terça-feira, 19h, diante do Bolívar, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores, no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, o colorado segue há 9 jogos sem vencer, mas não corre risco de entrar no Z4 nesta rodada.

Além de Renê, outras falas de jogadores do Inter após o empate com o Flamengo:

Gabriel: “A gente sabia da dificuldade do jogo, até pelo cansaço devido à viagem para a Bolívia. Mas estamos de parabéns, pois mostramos a força do grupo. Vamos precisar de todos. Ponto importante fora e agora a gente vira a chave para a Libertadores de novo. Jogo da vida, do ano e contamos com a nossa torcida. O Beira-Rio vai estar lindo”

Igor Gomes: “Um ponto importante para nós. Sabíamos da importância do jogo e da dificuldade pela qualidade do Flamengo. Batalhamos pelos três pontos, mas conseguimos um ponto importante para dar continuidade ao Brasileirão. Agora é recuperar bem para chegar 100% na terça-feira para concretizarmos a classificação na Libertadores”

Alan Patrick: “Estamos focados. Sabemos que precisamos pontuar no Brasileirão e hoje era um jogo difícil aqui. Viemos com nosso propósito de jogo. Poderíamos ter criado um pouco mais, mas é um ponto importante. É valorizar. No fim, tivemos dificuldades com um a menos e o Flamengo veio para cima. Mas fizemos um jogo excelente e vamos descansar que terça temos uma guerra em casa”

AGENDA DO INTER

Próximo jogo da Libertadores: Inter x Bolívar, terça-feira, 19h. Próximo jogo do Brasileirão: Goiás x Inter, sábado, 16h.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul