Renato tem outros convites e não quer ficar no Grêmio na próxima temporada, diz jornalista

Futuro do treinador do Grêmio passa a ser incerto para a próxima temporada

Publicidade

O futuro do técnico Renato Portaluppi continua incerto para a temporada de 2024, embora, no discurso oficial, a direção do Grêmio garanta ter o desejo de renovar. Mas, nesta sexta-feira, o jornalista Farid Germano Filho disse ter a “informação” de que o treinador não quer continuar em Porto Alegre em 2024.

“Ele não quer ficar em 2024. É informação. O Renato é massacrado diariamente. Ele vive em um hotel e não tem vida em Porto Alegre. Ele tem convites para treinar fora do RS e também fora do Brasil. O copo vai enchendo e daqui a pouco transborda. Está transbordando”, afirmou Farid no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes.

Veja também:
1 De 6.003

Recentemente, Renato viveu uma polêmica com a direção do próprio Grêmio ao sair às pressas do Beira-Rio sem dar coletiva depois da derrota no Gre-Nal. Os dirigentes, no entanto, garantem que tudo foi resolvido sobre esse episódio e a “bola foi ao centro”.

“O torcedor pode ficar tranquilo. Eu, Renato e o presidente conversamos na quinta-feira e desde então o foco é total nos objetivos do time. Quando se existe uma boa relação, as arestas se aparam de forma muito rápida. Bola ao chão e tudo certo”, afirmou o vice de futebol Antônio Brum na quarta-feira, antes de Grêmio 1×2 Athletico.

Renato ao trabalho neste sábado

Enquanto isso, Renato segue trabalhando na montagem do time e tem o São Paulo como adversário neste sábado, às 18h30, em nova rodada do Brasileirão. O Grêmio é o 4° colocado da tabela com 44 pontos.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas