Ciente da necessidade de vencer por dois ou mais gols no tempo normal, o técnico Renato Portaluppi montou um Grêmio bem ofensivo para pegar o Ypiranga neste sábado, a partir das 16h30, na Arena. Sem poder contar com os convocados Carballo e Villasanti, Renato resolveu não utilizar Thiago Santos e terá Thaciano como titular na cabeça de área.
No ataque, a surpresa é a entrada de Everton Galdino, que também terá a companhia de Vina, Ferreira e Luis Suárez no setor ofensivo. Sem Kannemann suspenso, o tricolor terá Bruno Uvini de substituto e Reinaldo volta ao time no lugar de Diogo Barbosa.
- Léo Moura celebra novo “retorno” e rasga elogios em publicação nas redes sociais
- Médico do Grêmio nega a autoria de áudio que “culpa” vacina por problema de Lucas Leiva
O time do Grêmio vai ter: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Bruno Uvini, Reinaldo; Bitello, Thaciano, Vina, Ferreira, Everton Galdino; Suárez. RESERVAS – Brenno, Thomas Luciano, Natã, Diogo Barbosa, Darlan, Thiago Santos, Lucas Silva, Gustavinho, Cristaldo, Gabriel Silva, Zinho e Diego Souza.
📋 ESCALAÇÃO DO TRICOLOR!
🇪🇪 #GRExYPI #Gauchão2023 pic.twitter.com/eAGZmLPgEV
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 25, 2023
Ypiranga tem a vantagem contra o Grêmio
Por ter vencido o jogo de ida no sábado passado por 2×1, de virada, o Ypiranga tem a vantagem de apenas empatar para se classificar à final e esperar entre Inter e Caxias, que jogam neste domingo no Beira-Rio. Se o tricolor vencer por apenas um gol, haverá penalidades máximas.
LEIA MAIS:
- Mesmo com desfalques, Thiago Santos e Lucas Silva não devem atuar juntos diante do Ypiranga
- Cidade Dias cutuca Ypiranga, mas deixa alerta ao time para sábado: “Se cair, é vexame”