Momentos antes da partida entre Grêmio x Atlético-MG na noite deste sábado, na Arena, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi deu a habitual entrevista pré-jogo ao SporTV e falou novamente sobre o caso de Suárez, que não foi relacionado para o embate contra os mineiros. O treinador definiu outra vez como “novela mexicana” a situação do futuro incerto do uruguaio em Porto Alegre.
Assim como fez na coletiva do meio da semana, Renato se amparou no dia 2 de agosto como o limite para o término da “novela”. Neste dia, as janelas de transferências do Brasil e dos Estados Unidos se fecham – dos EUA, a informação é do interesse do Inter Miami em ter Suárez como parceiro de Messi.
- Luan? Arroz Prato Fino solta postagem com “L” e torcida fica esperta na web
- O ponto de discórdia de Suárez e como fica o treinador no meio dos dois lados
“Novela. Novela mexicana que eu não aguento mais. No máximo dia 2 essa novela vai acabar e aí sim o clube vai se manifestar. Espero que haja um acordo e a partir do dia 2 esse controle vai vir na minha mão”, afirmou Renato na noite deste sábado.
Renato já deu “condição” para Suárez jogar
Na mesma entrevista dada à imprensa gaúcha no meio da semana, Renato deixou claro que Suárez só jogaria se estivesse bem do joelho direito e com a “cabeça” no time. Mesmo de fora da partida contra os mineiros, o uruguaio fez uma postagem na Arena acompanhando o duelo:
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1682911528079732736