Renato se desculpa com a torcida por derrota e cobra mais entrega dos jogadores: “Se não correr, vou tirar”

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Renato Portaluppi após a derrota para o Novorizontino

Como já era de se esperar pelo que viu em campo, o técnico Renato Portaluppi se mostrou bem insatisfeito na coletiva de imprensa pela derrota do Grêmio de 2×0, nesta sexta-feira, para o Novorizontino fora de casa. Ele admitiu ter faltado um pouco mais de entrega, cobrou os jogadores e se desculpou com a torcida, mas voltou a garantir que o Grêmio vai subir para a Série A:

Pedido de desculpas de Renato e cobrança aos jogadores

“Pode ter certeza que, se não correr, a única opção que eu tenho é tirar, e eles estão bem conscientes disso aí. Mais uma vez peço o apoio do nosso torcedor na terça para que possamos embalar e subirmos para a Série A. Hoje nada deu certo, tudo o que nós treinamos e tudo o que fizemos contra o Vasco. Peço até desculpas para o nosso torcedor”

Sofrimento nos jogos do Grêmio

“O sofrimento já está tendo, já está vindo de algum tempo. Vamos sofrer por mais alguns jogos. Mas, o que eu posso garantir e o torcedor pode ficar tranquilo, que o Grêmio vai subir. E na próxima terça-feira contamos com a ajuda deles”

Certeza do acesso

“Quando eu cheguei, disse que o Grêmio iria subir. Mas, também falei que iríamos sofrer um pouco. E vamos sofrer. O mais importante vai ser no final, onde tenho certeza que o Grêmio vai subir”

Veja mais notícias do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas