Já há muitos anos envolvido na política no cargo de senador, Romário não deixa os assuntos do futebol e da carreira de lado e recentemente viralizou ao se colocar acima de vários ex-atacantes brasileiros, como Renato Portaluppi, além de outros da atualidade. Com o treinador gremista, o Baixinho tem o gosto em comum do futevôlei e garante que Renato é seu “cliente”.
“Túlio era artilheiro, mas nem se compara comigo. (Edmundo) uma m… (risos). O Renato Gaúcho é meu cliente (risos)”, brincou Romário durante entrevista dada ao youtuber do canal Desimpedidos, Fred.
https://twitter.com/Rodrigo67010057/status/1595132751002632192
A resposta de Renato veio em entrevista dada nos últimos dias à Copero TV, formada por jornalistas gremistas no YouTube. Aos risos, o treinador falou da boa relação que tem com Romário e lembrou o quanto o antigo camisa 11 é “mão fechada”:
“O Romário fala. Eu era cliente dele? Mas toda vez que pego ele eu tomo um dinheirinho dele. E fazer isso é achar água no deserto, porque você não toma dinheiro dele nunca. Ele ganha, quer receber. E perde, não quer pagar. O rapazinho é mão fechada, parece até lutador de boxe”, brincou.
Renato sente falta deste tipo de jogador
Na continuidade da resposta, Renato disse sentir falta de jogadores tipo Romário, que provocavam, davam entrevistas sinceras e ajudavam a lotar estádios. O técnico do Grêmio entende que o futebol de hoje tem muito “mimimi”:
“Eu sinto falta desse tipo de jogador, de um Romário, de um Viola, desses caras que faziam as provocações e ajudavam a lotar o estádio. Todos nós nos dávamos muito bem, ficava só em campo. Hoje em dia o futebol tem muito mimimi, assim como o nosso país. Não pode falar isso, não pode falar aquilo. Sinto falta até dos jogadores darem mais entrevistas”, finalizou.
Saiba mais:
- O desejo de Everton Cebolinha para o Grêmio e a brincadeira feita pelo atacante no vestiário
- A ironia de Gabigol depois da vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Maracanã pelo Brasileirão