Após empate, Renato “puxa orelha” dos jogadores do Grêmio em publicação nas redes sociais

Treinador reclamou da falta de concentração contra o Estudiantes no sábado

Publicidade

Em seu tradicional comentário pós-jogo nas redes sociais, onde mantém conta fixa no Instagram, o técnico Renato Portaluppi deu um alerta aos seus jogadores em relação à falta de concetração, que, para ele, foi uma das causas da dificuldade do jogo de sábado. Sem fazer uma grande atuação, o Grêmio ficou no 1×1 com o Estudiantes no Couto Pereira-PR e passou apenas em 2° no seu grupo na Libertadores.

“Não estávamos tão concentrados como deveríamos. Resultado foi justo. Não ficamos no primeiro lugar, não tivemos uma noite como esperávamos mas estamos classificados. Muito obrigado a toda torcida que foi nos apoiar!”, escreveu Renato, na sua rede.

Veja também:
1 De 6.005

Depois de um primeiro tempo apagado, de pouca inspiração, o Grêmio começou melhor a etapa final e chegou ao gol com Franco Cristaldo. Mas, em seguida, perdeu Diego Costa com suspeita de lesão muscular e levou o empate em cobrança de escanteio.

Por ter ficado em 2°, o Grêmio já sabe que o seu rival nas oitavas de final, em meados de agosto, será o atual campeão Fluminense, com a decisão do segundo jogo sendo no Rio de Janeiro. Já o The Strongest, que passou em 1° no Grupo C, encara o Peñarol.

Algumas falas de Renato na coletiva pós-jogo de sábado:

O que faltou

Faltou agredir o adversário um pouco mais no início do jogo. Demos muito espaço no primeiro tempo. Conversei no intervalo, acertamos detalhes e voltamos melhores. Tomamos um gol de escanteio, que não poderíamos tomar. Não jogamos bem hoje e o resultado acabou sendo justo

Fluminense como rival

O confronto com o Fluminense não será fácil, é mais um duelo brasileiro, eles têm uma grande equipe, vamos decidir no Maracanã. Não encontraríamos facilidades contra o Peñarol também. O mais importante de tudo é que nos classificamos. Até agosto tem muita coisa para acontecer. Lá na frente, vamos pensar melhor na estratégia. Os dois times se conhecem muito bem. É um clássico de duas grandes equipes. Infelizmente, um ficará pelo caminho

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas