Renato promete casa nova e visita ao CT para idosa gremista que perdeu tudo na enchente

Técnico Renato Portaluppi se sensibilizou bastante com o drama da senhora Nair

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, se sensibilizou bastante com o drama vivida pela senhora Nair Geroldi Poletti, de 74 anos, moradora de Muçum, que perdeu tudo na enchente que vem afetando o Rio Grande do Sul. Para piorar, ela sofre com a situação do marido, de 85, acamado por complicações do alzheimer e diabetes há 11 anos. Todo este contexto fez Renato realizar uma série de promessas para a torcedora gremista.

“Oi, dona Nair. Queria mandar um beijo carinhoso para a senhora e um abraço apertado. Me sensibilizei bastante com o seu vídeo. Infelizmente, muita gente está passando por momentos difíceis. Mas a senhora pode ter certeza que, no primeiro momento que a gente voltar a treinar, a senhora vai lá no CT conhecer os jogadores”, disse Renato, antes de acrescentar:

Veja também:
1 De 5.992

“Vai assistir um jogo na Arena também, prometo que vou organizar tudo. E sobre a sua casa, pode ficar tranquila que vou falar com os meus jogadores, a gente vai fazer uma vaquinha e, de uma maneira ou de outra, a gente vai presentear a senhora com uma casa”.

Renato sensibilizado pela tragédia

Em mais de uma ocasião recente, Renato se emocionou em público pela tragédia climática vivida no Rio Grande do Sul, que gerou mortes, desaparecidos, desabrigados e bloqueio de estradas. Na última sexta, chorou em coletiva de imprensa:

“Nosso povo está sofrendo, estamos vivendo uma catástrofe em todos os sentidos. Agradeço o Brasil todo pela ajuda que estão tendo. O Grêmio está e vai ser prejudicado. Os clubes não têm culpa, eles estão jogando, e na parte técnica e física estão bem. A desigualdade é muito grande. Nesse sentido, a cabeça dos jogadores está muito ruim”, lamentou, na ocasião.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas