Renato pode fazer troca de última hora no time do Grêmio para enfrentar o Estudiantes

Técnico Renato Portaluppi pode mudar o time que vem habitualmente jogando

Publicidade

Precisando de uma simples vitória ou de um empate por dois ou mais gols para ser o 1º do grupo, o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, pode ter uma alteração no time titular que vem jogando os últimos jogos. Recuperado de lesão, o atacante Cristian Pavón está cotado para iniciar o confronto diante do Estudiantes, neste sábado, às 19h, no Couto Pereira. Assim, Everton Galdino deixaria o time momentaneamente.

Contratado no começo do ano junto ao Atlético-MG, sendo um dos maiores investimentos gremistas na temporada, Pavón era titular absoluto até sofrer a lesão. A ideia do técnico Renato Portaluppi é voltar a dar ritmo ao atacante, que é tido como peça importante no esquema da equipe.

Veja também:
1 De 5.992

Caso consiga ser o 1º do grupo, o Grêmio enfrentará o Peñarol, do Uruguai, nas oitavas de final, podendo decidir o segundo jogo em “casa”. Se continuar em 2º, vai encarar o atual campeão Fluminense com decisão da vaga no Rio de Janeiro.

Provável Grêmio

Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo (Du Queiroz, Nathan ou Gustavo Nunes); Pavón (Galdino), Diego Costa e Soteldo.

Provável Estudiantes

Mansilla; Mancuso, Lollo, Romero e Benedetti; Pérez, Ascacibar e Sosa; Palacios, Carrillo e Cetré.

Horário

A partir das 19h.

Onde assistir

O Paramount+ anuncia transmissão ao vivo.

Arbitragem

Esteban Ostojich, auxiliado por Nicolás Tarán e Pablo Llarena. VAR: Christian Ferreyra (quarteto uruguaio).

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas