Renato planeja o 8° estadual seguido em 2025 e corneta Renata Fan: “Tem chorado”

Treinador concedeu entrevista à jornalista Renata Fan no final da última semana

Publicidade

Mesmo com o clima de união criado por Grêmio e Inter em prol do Rio Grande do Sul, que segue atingido pela maior enchente de sua história, o técnico Renato Portaluppi encontrou brecha para tirar onda com a jornalista colorada Renata Fan. Na entrevista dada ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o treinador já tratou de mirar o octacampeonato seguido do Gauchão em 2025:

“Tem chorado um pouquinho mais por causa do Inter (risos). O que vale é a volta olímpica. A volta olímpica faz 7 anos que a gente dá. Você tem escutado do Internacional, mas tem chorado bastante. E o ano que vem podemos ser octa, já pensou?”, cutucou Renato, que também elogiou a união Gre-Nal neste momento:

Veja também:
1 De 5.992

“É, por outro lado, (um momento) especial. Porque estamos vestindo apenas uma camisa, apenas uma cor, em benefício do nosso estado, que está passando por um problemão. Mas eu tenho certeza que nós, como gaúchos, temos muita força, e tenho certeza que vamos reconstruir nosso estado e sair dessa”, pontuou.

Inter e Grêmio se encontraram apenas uma vez em 2024, com vitória colorada de virada por 3×2 no Beira-Rio pela primeira fase do Gauchão. O próximo clássico está marcado para a semana do dia 23 de junho, pelo primeiro turno do Brasileirão, podendo ser no Maracanã.

“Gre-Nal é sempre Gre-Nal, mas eu acho que desta vez vai ter uma cordialidade muito grande. Porque o que um lado está sofrendo o outro também está. A gente nem sabe onde vai ser o clássico. Eu conversei com o meu presidente e tem grandes chances de ser no Maracanã. As direções estão conversando para deixar uma coisa marcada para o segundo Gre-Nal, porque provavelmente o Beira-Rio até lá vai estar aberto. Mas é provável que os dois jogos sejam fora do RS para que ninguém tenha vantagem”, ampliou o treinador gremista.

Renato com muito trabalho pela frente

Nesta terça-feira, Renato comanda o último treino do Grêmio em Curitiba-PR antes do retorno oficial aos jogos. No Couto Pereira, o tricolor faz partida decisiva diante do The Strongest, nesta quarta-feira, às 19h, pela fase de grupos da Libertadores.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas