Jornalista dispara e teme o pior: “Renato está se tornando o Vitorio Piffero do Grêmio”

Técnico gremista concedeu uma forte coletiva depois da derrota para o Criciúma

O jornalista Cristiano Oliveira, durante o programa “Futebol Alegria do Grêmio“, no YouTube, fez uma forte definição sobre o atual momento do técnico Renato Portaluppi. Segundo ele, o treinador gremista está virando uma espécie de “Vitorio Piffero” do clube, em alusão ao presidente que acabou sendo rebaixado com o Inter na temporada de 2016 e que saiu da vida política colorada por denúncias de corrupção.

Relacionados
1 De 4.010

“O Renato vem se tornando o Vitorio Piffero do Grêmio. E por que isso? Na empáfia, na soberba. Eu sei que muitos vão dizer: ‘Ah, mas o Piffero roubou’. Não estou dizendo que o Renato fez isso, não é por isso. É pela empáfia, é pela soberba, é por aquela frase que o presidente lá do outro lado, que também foi campeão mundial, dizia: ‘Time grande não cai’. E o Renato diz agora que não fala em rebaixamento. É a mesma coisa com outras palavras. Eu só espero que o desfecho não seja o mesmo, porque lá eles caíram e o Grêmio ainda tem chance de não cair”, disparou Cristiano.

Renato, entre ataques à imprensa depois da derrota em casa para o Criciúma, voltou a cravar que o Grêmio não vai ser rebaixado nesta temporada.

“O Grêmio está nessa situação por tudo que passou lá atrás. Olhe a quantidade de jogos que perdemos lá atrás, na época da enchente. Jogamos sem atacante em uma parte, improvisando jogadores. Pode ficar tranquilo, comigo aqui o Grêmio não vai cair. Confio no nosso grupo”, afirmou Renato, em declaração da coletiva recuperada por GZH.

Renato vai mudar o Grêmio

O certo é que Renato não manterá o time com Cristaldo e Monsalve no meio para as próximas partidas. Ele, que precisará cumprir mais dois jogos de suspensão, já garantiu que apenas um dos dois meias será titular. O “novo” Grêmio será visto neste sábado, 21h, em Brasília, contra o líder Botafogo.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas