Depois de vencer o Flamengo na Arena na última rodada, o Grêmio pensou em embalar no campeonato recebendo o Criciúma, em casa, nesta quarta-feira, em jogo atrasado do Brasileirão. Mas a realidade foi bem diferente e o time, que voltou a ter o técnico Renato Portaluppi na beira do campo, amargou uma frustrante derrota de 2×1 para os catarinenses.
Novamente titular da equipe, o lateral-esquerdo Reinaldo aceitou dar entrevista na saída de campo e falou em “levantar a cabeça” para os próximos desafios:
“Conseguimos fazer o empate, mas, infelizmente, em um chute de fora da área, eles fizeram o segundo gol. A gente tem que levantar a cabeça. Temos jogos difíceis pela frente. Tenho certeza que a nossa equipe vai crescer nos próximos jogos”, comentou.
Grêmio ainda atrasado na tabela
Pela decepcionante derrota desta quarta, o Grêmio seguiu estacionado no meio da tabela, com 31 pontos, no 14° lugar, com apenas três pts acima do Z4. A próxima partida gremista acontecerá no sábado, a partir das 21h, em Brasília, diante do líder Botafogo.