Renato pede desculpas ao torcedor do Grêmio por atuação contra o Bragantino: “Muito mal”

Saiba mais detalhes da coletiva do técnico do Grêmio depois da derrota desta quinta

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi saiu decepcionado com a atuação do Grêmio na derrota de 2×0, fora de casa, para o Bragantino. Na avaliação do treinador, o resultado do jogo do Brasileirão em Bragança Paulista nesta quinta-feira foi justo e, além disso, faltou “competir mais” no que diz respeito ao desempenho dos seus atletas.

“Enquanto tivermos chances, vamos correr atrás. Não podemos ficar perdendo as oportunidades como no jogo de hoje. O Bragantino foi superior, eles competiram. Eu avisei que eles eram muito competitivos. Entramos achando que ganharíamos na hora que a gente quisesse. Mas não é bem assim não. Eles foram melhores nos 90 minutos. Hoje o Grêmio não competiu, infelizmente. Peço desculpas ao torcedor, hoje fomos muito mal”, comentou Renato.

O treinador do Grêmio também comentou o recente retrospecto ruim do time jogando fora de casa pelo Brasileirão – a última vitória no campeonato como visitante foi diante do Bahia por 2×1.

“O Grêmio teve diferente nos últimos quatro jogos fora de casa. Eu nunca tiro os méritos do adversário. Mas eles não podem vencer como foi hoje na vontade. A gente precisa competir. Já conversei com o grupo no vestiário. O jogador, independente da qualidade técnica dele, tem que competir o tempo todo”, ampliou.

Agenda do Grêmio

Ainda em 3° com 39 pontos, o Grêmio volta a jogar nesta segunda-feira, também fora, às 21h, diante do Corinthians, no jogo atrasado do primeiro turno do Brasileirão.

Leia mais: