Chamou a atenção da torcida do Grêmio nas redes sociais, nesta semana, uma animada foto envolvendo Renato Portaluppi, o investidor Celso Rigo e os dirigentes gremistas Antonio Brum e Paulo Caleffi. Em uma churrascaria de Porto Alegre, eles tiveram um encontro para tratar apenas de “amenidades”, segundo relatou Caleffi ao jornalista Farid Germano Filho.
O que deixou a torcida ainda mais na expectativa foi que esta foto viralizou um dia depois de, na Arena, Renato voltar a pedir a contratação do atacante Michael, do Al-Hilal. O pedido aconteceu após a vitória de 2×0 sobre o Avenida, pelo Gauchão.
- “Solicitação da comissão”: Grêmio toma medida nos bastidores e cria mistério sobre próxima escalação
- Pai de Vina se torna atração durante a apresentação oficial do meia-atacante; assista
“As negociações que tivemos deixaram nossa relação ainda mais estreita com o Celso Rigo e o seu filho. Estávamos há horas para marcar com ele um encontro com o Renato. Foi um momento agradável que tivemos, mas não sei de onde partiu a foto nas redes sociais. Era chopp, e Renato pagou a conta. Os assuntos? Amenidades”, desconversou Caleffi.
Rigo vem ajudando Renato no Grêmio
Antigo parceiro do Grêmio em negociações com Giuliano e Bolaños, Celso Rigo voltou a ajudar o clube em 2023 nas vindas de Felipe Carballo, Franco Cristaldo e Luis Suárez. Sua empresa é a marca de arroz “Prato Fino”, que virou febre entre os gremistas neste começo de ano.
De tão satisfeito com a ajuda recebida, Renato fez questão de entregar a medalha de campeão da Recopa Gaúcha, em janeiro, para Rigo, que esteve na Arena na torcida pelo clube – relembre aqui.
LEIA MAIS:
- “Arrebenta o Suárez”: torcedor do Inter faz “pedido” para jogador do time e recebe resposta
- Foto vazada na web envolvendo Renato Portaluppi e dirigentes anima a torcida; entenda